Regulamento

Normas
de
Participação

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“O nosso comércio”  O presente documento destina-se a especificar os termos e condições subjacentes à participação nesta iniciativa.
Objetivos da Campanha:

  1. Promover o comércio local no concelho de Mondim de Basto;
  2. Contribuir para a revitalização do comércio local do concelho, mobilizando os comerciantes e envolvendo os clientes, incentivando a população a fazer compras a nível local;
  3. Dinamizar iniciativas de dinamização do concelho, garantindo a sua diferenciação como um local ativo e atrativo para viver, trabalhar e fazer compras;
  4. Fomentar a criação de oportunidades de negócios e potenciar novos espaços de comercialização.
  5. Contribuir para a sua revitalização, nesta altura particularmente difícil no contexto Covid-19, estimulando os hábitos de consumo locais.

Normas de Participação:

1 – A Campanha é uma iniciativa do Núcleo Empresarial de Mondim de Basto em parceria com a Câmara Municipal de Mondim de Basto e os Comerciantes da região.

2 – A Campanha inicia às 9h00 do dia 1 de dezembro de 2020 e termina às 19h00 do dia 12 de janeiro de 2020 e será composta por 3 concursos em datas distintas.

3- Todos os Estabelecimentos de comércio  do concelho de Mondim de Basto podem aderir a esta campanha.

4- Por cada 10€ de compras o cliente terá direito a uma senha de participação, até ao limite máximo de 5 senhas por compra.

5 – São beneficiários do Sorteio todas as pessoas singulares que efetuem compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, excluindo:

  • Os proprietários dos estabelecimentos comerciais aderentes e seus familiares diretos, com compras realizadas no próprio estabelecimento;
  • Os gerentes ou funcionários dos estabelecimentos comerciais aderentes, com compras realizadas no próprio estabelecimento.

6 – Os clientes deverão ter em sua posse os talões de compra, que lhes possibilitam o acesso aos cupões e respetiva participação no concurso.

7 - O cliente preenche o cupão e insere-o no recetáculo existente no estabelecimento.

8 – Serão considerados válidos para o sorteio apenas os bilhetes que reúnam as seguintes condições:

- Possuam a identificação do cliente (primeiro e último nome)

                - Possuam o contacto telefónico ou morada do cliente;

                - Possuam a identificação do estabelecimento comercial;

                - N.º de recibo/ fatura

 9- Os bilhetes serão levantados no estabelecimento comercial por um técnico do Núcleo Empresarial em data a designar e serão posteriormente colocados na tômbola existente no Núcleo Empresarial de Mondim de Basto

10 – O sorteio será público e irá realizar-se nas seguintes datas:

  • 15 de dezembro de 2020
  • 29 de dezembro de 2020
  • 8 de janeiro de 2021 (Adiado para 15 de Janeiro/21)

Os clientes que não vencem o 1.º sorteio continuam habilitados aos próximos dois sorteios (29 de dezembro e 15 de janeiro) já que as senhas que vão entrando, ali permanecem até final do passatempo.

11- Cada pessoa concorrente só poderá ter direito a um prémio, por sorteio. Se uma pessoa concorrente for sorteada mais do que uma vez, será efetuado o sorteio de novo cupão, de forma a que o prémio seja atribuído a um comprador ainda não premiado.

12 – Os Prémios dos 3 sorteios serão divulgados brevemente e só poderão ser levantados mediante a apresentação do talão de compra.

 OS CASOS OMISSOS NESTAS NORMAS SERÃO RESOLVIDOS PELA ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar o Núcleo Empresarial de Mondim de Basto.

Email: geral@nemb.pt  Tlm: 961 471 312

NORMAS PARA OS COMÉRCIOS ADERENTES:

1 - Constituem-se como estabelecimentos aderentes todas as entidades de comércio e restauração de Mondim de Basto que demonstrem interesse em participar no presente concurso;

2 - Os comerciantes interessados em aderir ao concurso, deverão contatar o Núcleo Empresarial de Mondim de Basto para manifestar esse interesse, efetuar a respetiva inscrição, obter o(s) livro(s) de cupões, bem como o autocolante identificativo da adesão ao concurso por parte do estabelecimento que representam;

3 - Os comerciantes interessados em aderir ao passatempo, deverão levantar os livros de cupões na sede do NEMB até 30 de novembro de 2020.

4 - A listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes será publicada em várias plataformas digitais e outras, entre elas as do NEMB.

4 - Os comerciantes poderão iniciar a entrega dos cupões aos seus clientes somente a partir do dia 1 de dezembro de 2020. Caso o talão comprovativo da compra, associado ao cupão de participação, tenha uma data anterior à referida, o cupão não será considerado para efeitos do concurso.

5 - Os estabelecimentos aderentes deverão estar identificados com um autocolante, fornecido pela organização.

6 - A adesão a esta campanha por parte das empresas, implica a entrega obrigatória dos cupões a que o cliente tiver direito.

7 - Serão entregues, a cada estabelecimento aderente, os seguintes elementos:

  • Normas de Participação na campanha / Regulamento;
  • Dísticos informativos, que deverão ser colocados em local bem visível;
  • Recetáculo de cupões;
  • Lote de cupões.

8 -Sempre que se esgotem os cupões disponibilizados, deverá ser solicitada a reposição dos mesmos através do telefone 961 471 312 ou através do e-mail: geral@nemb.pt

9 – Os comerciantes a aderirem à campanha comprometem-se a aceitar as condições da mesma e a aceitar as condições descritas no vale.

 RECLAMAÇÃO DOS PRÉMIOS

  1. Os nomes dos premiados serão publicados em várias plataformas digitais e outras, entre elas as do NEMB no prazo máximo de 5 dias úteis seguintes ao da realização do sorteio;
  2. Os premiados serão avisados para o contacto disponibilizado no cupão;
  3. Os prémios atribuídos deverão ser reclamados no prazo máximo de 30 dias seguidos contados após a data do sorteio, na Sede no NEMB ou para o e-mail: geral@nemb.pt
  4. Os prémios só poderão ser levantados pelos próprios premiados munidos de um documento de identificação válido e do talão de compras (valor mínimo de 10€) do estabelecimento ao qual corresponde a senha premiada.
  5. No caso do prémio não ser reclamado no prazo devido, o premiado perde o direito ao mesmo.

 VOUCHERS/ VALES DE COMPRAS – Condições:

  1. Os vales de compras que serão entregues ao portador, são válidos, única e exclusivamente, nos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa e para utilização em compras em valor superior a 25 €, tendo o prazo de “validade” de 1 ano.
  2. Os vales de compras poderão ser utilizados pelo seu detentor na aquisição de quaisquer artigos em qualquer dos estabelecimentos comerciais aderentes para pagamento das compras efetuadas, desde que o montante seja superior a 25 €.
  3. Poderão ser descontados um, ou vários vales de compras em simultâneo. A diferença entre o valor total da compra e o valor dos vales de compras entregues deverá ser suportada pelo comprador.
  4. Os vales de compras não conferem ao seu titular o direito a troco.

 ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS:

1.º SORTEIO – 15 de dezembro de 2020 (valor total de prémios: 2000€)

1.º prémio: Vales de compras no valor de 500 euros, distribuídos por um total de 20 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

2.º prémio: Vales de compras no valor de 200 euros, distribuídos por um total de 8 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

3.º e 4.º prémio: Vale de compras no valor de 150 euros, distribuídos por um total de 6 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

5.º prémio:  Vale de compras no valor de 125 euros, distribuídos por um total de 5 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

6.º a 10.º prémio: Vale de compras no valor de 100 euros, distribuídos por um total de 4 vales de compras, cada um no montante de 25,00€; 100€

11.º a 15.º prémio: Vale de compras no valor de 50 euros, distribuídos por um total de 2 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

16.º a 20.º prémio: Vale de compras no valor de 25 euros, distribuídos por um total de 1 vale de compras, cada um no montante de 25,00€;

 2.º SORTEIO – 29 de dezembro de 2020 (valor total de prémios: 1500€)

1.º prémio: Vales de compras no valor de 500 euros, distribuídos por um total de 20 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

2.º prémio: Vales de compras no valor de 200 euros, distribuídos por um total de 8 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

3.º prémio: Vale de compras no valor de 150 euros, distribuídos por um total de 6 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

4.º a 6.º prémio: Vale de compras no valor de 100 euros, distribuídos por um total de 4 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

7.º a 11.º prémio: Vale de compras no valor de 50 euros, distribuídos por um total de 2 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

12.º a 15.º prémio: Vale de compras no valor de 25 euros, distribuídos por um total de 1 vale de compras, cada um no montante de 25,00€;

 3.º SORTEIO – 15 de janeiro de 2021 (valor total de prémios: 1500€)

1.º prémio: Vales de compras no valor de 500 euros, distribuídos por um total de 20 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

2.º prémio: Vales de compras no valor de 200 euros, distribuídos por um total de 8 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

3.º prémio: Vale de compras no valor de 150 euros, distribuídos por um total de 6 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

4.º a 6.º prémio: Vale de compras no valor de 100 euros, distribuídos por um total de 4 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

7.º a 11.º prémio: Vale de compras no valor de 50 euros, distribuídos por um total de 2 vales de compras, cada um no montante de 25,00€;

12.º a 15.º prémio: Vale de compras no valor de 25 euros, distribuídos por um total de 1 vale de compras, cada um no montante de 25,00€;

 

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